terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aceite a vida alegremente, facilmente, de forma relaxada. Não crie problemas desnecessários. Noventa por cento dos problemas são criados por você, porque você leva a vida muito a sério. A seriedade é a causa de seus problemas. Seja brincalhão... vivo, abundantemente vivo. Viva cada momento como se fosse o último. Viva intensamente. Deixe a sua tocha queimar dos dois lados ao mesmo tempo. Mesmo que seja só por um momento, será o suficiente. Um momento de intensa totalidade é o bastante pra lhe dar o sabor da eternidade.


Osho.
foto tirada do blog garota Anônima.


O que vai ficar na fotografia?
são os laços invisíveis que havia; as cores, figuras, motivos; o sol passando sobre os amigos; histórias, bebidas, sorrisos; apenas lembranças.
Autor desconhecido.

E o mundo como está? Está do jeito que você enxerga violência, desmatamento, terrorismo, drogas, pedofilia, sim hoje está cada vez pior do que ontem. E tudo isso pra nada,nos últimos tempos acho que o homem esqueceu o que é a natureza, o bem que faz respirar o ar puro, esqueceu o que são sentimentos, esqueceu o que é a paz.Não temos mais segurança em nenhum lugar, crianças não brincam mais na rua por medo de seqüestros, andar de bicicleta só de dia ,mas mesmo assim com muito cuidado para não vir ninguém roubar.O mundo esta piorando, e o pior é que todos sabem disso mas ninguém faz nada, nada eu digo nada de parar de jogar lixo no chão, parar de desmatar, parar de brigar ,pequenos atos que se forem vistos juntos se tornam grandes.Quer mudar o mundo? Comece mudando você, o seu jeito de ver as coisas e pensar, comece sendo uma pessoa melhor, uma pessoa que faz o bem ao mundo, mas principalmente a si mesmo.
Tinna Rosa.
Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.

Clarice Lispector.