quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mensagens Tocantes.

Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. (Gabriel 9 anos para Giovanna 7 anos - Instituto do Câncer)

Quando minha única lágrima escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre o seu, eu prometi que seria eterno, e vamos continuar o nosso amor no céu, aonde o amor não acaba. (Jonathan 6 anos para Renata 7 anos - Leucemia)

O amor foi quando descobri que necessitava um coração, eu disse: 'te dou o meu, pois é por você que ele pulsa'. (Richard 6 anos para Vanessa 5 anos - Instituto do Coração)

Não te dou a eternidade, mais te dou meu amor, não viveremos eternamente, mais sim intensamente. (Théo Rubber 8 anos para Ashley 7 anos)

Quando amamos, não oferecemos a mão na hora da ajuda, e sim a vida. (Rebecca Wintter 5 anos)

Me disseram que era muito novo para amar, pois quando te encontrei descobrir que o amor não tem idade, e hoje te amo com toda a intensidade. (Thomas 8 anos para Juliane 6 anos)



Pare para rever seus conceitos, afinal como podemos banalizar um eu te amo assim? Como podemos estar com alguém e trair essa pessoa, enquanto criancinhas que tem leucemia e cancêr juram umas pras outras que vão se amar eternamente aqui na Terra e no céu? Como essas criancinhas podem ter mais noção da vida que a maioria das pessoas 'adultas'? Como o ser humano pode ser tão inútil e tão ridiculo assim? Eu queria poder enxergar o mundo com os olhos de uma criança por apenas um minuto hoje. Se todos enxergassem assim, tenho certeza que o mundo seria melhor do que é atualmente.Reflita.





Créditos: Comunidade Textinhos cyp http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=70813137&tid=5389905651430513737

Nenhum comentário:

Postar um comentário